 A motorista do Fiorino ficou presa nas ferragens, mas foi socorrida pelos bombeiros, assim como o passageiro que seguia com ela (Foto: Fernando Rezende) | |
|
|
Dois funcionários do Posto de Saúde do Vitória Régia ficaram feridos em um acidente de trânsito, por volta das 12 horas desta sexta-feira (9), no Parque Vitória Régia. Eles seguiam numa Fiorino pela Rua Manoel Martinez Peres e levavam prontuários médicos para a Prefeitura. O motorista de um carro-forte que seguia pela Avenida General Motors seguia em direção ao bairro e, num determinado momento, teria perdido o freio de mão, passou à pista contrária e esmagou a frente da Fiorino. No carro-forte seguiam mais três funcionários.
A agente de saúde, Vânia Pécora Ferreira Vieira, 46 anos, que dirigia a Fiorino, ficou presa nas ferragens. Ela teve de ser retirada pelos bombeiros, que estavam em quatro viaturas para prestar socorro às vítimas. Teve ferimentos moderados, principalmente nos braços e pernas, e precisou ser levada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) ao Hospital Regional, onde recebeu os cuidados médicos e passa bem. O passageiro que seguia com ela, José Mário Aparecido Simão, de 28, que trabalha como auxiliar administrativo no posto, teve apenas ferimentos leves. Logo que o veículo bateu, ele saiu andando para pedir ajuda; também recebeu atendimento no Hospital Regional e foi liberado em seguida.
Os quatro funcionários que seguiam no carro-forte não se feriram. O motorista que perdeu o freio ficou nervoso depois do acidente e não sabia explicar direito o que havia acontecido.
Segundo a Polícia Militar, foram registrados 10 quilômetros de congestionamento no horário. Dois ônibus do transporte coletivo esperaram o acesso ficar livre e só depois puderam entrar no bairro. Os outros motoristas que passavam, desviaram pelo campo de terra, que fica ao lado do local onde se deu o acidente. A ocorrência foi apresentada na delegacia do plantão norte.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário