Mais um homicídio é registrado em Chapecó: Homem levou tiro e não resistiu aos ferimentos
Chapecó – Nesta madrugada de segunda-feira (23), por volta da 00h17min, a central da Polícia Militar recebeu ligação de uma mulher informando que dois indivíduos, um menor de idade e outro maior que ela conhecia por apelido haviam realizado disparos de arma de fogo contra seu irmão, Jonas de Oliveira Lemes, de 30 anos. A vítima foi conduzida até o Hospital Regional do Oeste pelo seu pai, de 59 anos.
A motivação para o crime, segundo o pai da vítima, foi de que ele e seu filho estavam na varanda da residência, momento em que avistaram dois homens quebrando as lâmpadas dos postes na rua. Eles teriam falado para os indivíduos “não quebrem as lâmpadas que iluminam a frente da minha casa”.
Eles saíram do local, no entanto alguns minutos depois, dois indivíduos armados com um revólver (provavelmente os mesmos) efetuaram vários disparos, onde um deles atingiu o abdômen de Jonas.
A vítima foi a óbito no HRO enquanto os médicos realizavam procedimentos para tentar salvar o mesmo. O IGP e a Polícia Civil foram acionados e estiveram no local. Após trabalho feito por policiais do Pós-Crime , um adolescente de 15 anos que possui passagens por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e receptação foi identificado como um dos possíveis autores.
Jonas possuía um registro por tentar sacar dinheiro com uma folha de cheque suspeita de furto ou receptação em 2006 e registros por desobediência de ordem judicial em 2010, por não levar criança para a mãe em datas previstas, provavelmente em guarda compartilhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário