PROBLEMAS NO ESTACIONAMENTO ROTATIVO DE CHAPECÓ
Na última sexta-feira (7) o vereador Neuri Mantelli enviou um ofício ao Cel. Sergio Wallner - Secretário de Defesa do Cidadão, solicitando que se fosse realizadas vistorias in loco, nas ruas de Chapecó, para comprovar diversas reclamações que chegam diariamente aos gabinetes dos vereadores na Câmara.
Na tarde de hoje (13) foi recebido o relatório onde constatava o problema na cobrança.
A fiscalização realizada na tarde do dia 12 de março constatou que, das 106 quadras vistoriadas, somente 25 delas, ou seja, 26,5% possuíam algum responsável para atendimento a população, 73,5% da área vistoriada não tinha nenhuma orientadora no momento da vistoria.
Na manhã do dia 13 de março foi realizada nova vistoria em 104 quadras, e a situação é a mesma, somente em 24 quadras havia monitora de estacionamento, portanto 23%, ou seja, em 77% das quadras fiscalizadas não havia ninguém para orientação, venda de crédito e bótons, e para resolver os problemas que surgem com equipamentos danificados.
O relatorio tambem informava que a Secretaria de Defesa do Cidadão ira cobrar explicações da empresa Caiuá Assessoria, Consultoria e Planejamento.
"É lamentável que uma permissionária de serviço público apresente um trabalho de tão má qualidade ao povo chapecoense" comenta o vereador e gantiu tambem que ira cobrar explicações através da Câmara de Vereadores para que esplique o motivo desses problemas.
Na última sexta-feira (7) o vereador Neuri Mantelli enviou um ofício ao Cel. Sergio Wallner - Secretário de Defesa do Cidadão, solicitando que se fosse realizadas vistorias in loco, nas ruas de Chapecó, para comprovar diversas reclamações que chegam diariamente aos gabinetes dos vereadores na Câmara.
Na tarde de hoje (13) foi recebido o relatório onde constatava o problema na cobrança.
A fiscalização realizada na tarde do dia 12 de março constatou que, das 106 quadras vistoriadas, somente 25 delas, ou seja, 26,5% possuíam algum responsável para atendimento a população, 73,5% da área vistoriada não tinha nenhuma orientadora no momento da vistoria.
Na manhã do dia 13 de março foi realizada nova vistoria em 104 quadras, e a situação é a mesma, somente em 24 quadras havia monitora de estacionamento, portanto 23%, ou seja, em 77% das quadras fiscalizadas não havia ninguém para orientação, venda de crédito e bótons, e para resolver os problemas que surgem com equipamentos danificados.
O relatorio tambem informava que a Secretaria de Defesa do Cidadão ira cobrar explicações da empresa Caiuá Assessoria, Consultoria e Planejamento.
"É lamentável que uma permissionária de serviço público apresente um trabalho de tão má qualidade ao povo chapecoense" comenta o vereador e gantiu tambem que ira cobrar explicações através da Câmara de Vereadores para que esplique o motivo desses problemas.
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