Duas mortes: Bombeiro fala sobre resgate de vítimas na BR-282 –
Concórdia – O comandante interino do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, Joel de Lima, lamentou mais um acidente com duas mortes na BR-282, próximo do trevão, sentido Ponte Serrada na manhã desta sexta-feira, dia 18, por volta das 5h30. Foi uma colisão entre Clio com Florianópolis e uma VW/Gol com placas de Concórdia, porém com ocupantes de Irani.
Ele esteve auxiliando no resgate das vítimas. Cinco foram encaminhados à Unidade Básica de Saúde de Irani e depois transferidos ao Hospital São Francisco para atendimento. As vítimas são de Florianópolis (uma criança que estava no Clio morreu) e as outras de Irani (motorista também morreu).
Vítimas
Morreram no local uma criança de três anos que estava no Clio e o motorista do Gol, morador de Irani. De acordo com as informações, dos Bombeiros Voluntários de Irani cinco pessoas estava em cada veículo.
Morreram no local o motorista do VW/Gol, Natanael Alves Antunes Fabrício, 23 anos. Os outros quatro ocupantes foram encaminhados para hospitais da região com ferimentos de média gravidade. Ficaram feridos Geferson Finger, 17 anos, Jardeline Sartori Gomes, 17 anos, Ariana da Silva, 28 anos e Tainara Sales, 17 anos.
No Renault/Clio com placas de Florianópolis também estavam as outras cinco vítimas, sendo que uma criança morreu no local. Laura Alves, 3 anos, teve diversas fraturas e não resistiu. O motorista Lauro Natel Alves, 42 anos, teve ferimentos graves. Ainda no Clio com placas de Florianópolis estavam Luan Mesmneroviski, 20 anos, Mariana Alves, 13 anos, e uma ocupante identificada apenas pelo nome de Marlone com 43 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário