Caso Saltinho solucionado: Vanderlei Kogh matou cunhada e agrediu esposa, diz polícia
A equipe de investigação da DIC, chefiada pelo delegado Wilherm Negrão, concluiu que o cunhado Vanderlei Kogh matou a cunhada, agrediu a esposa e após se suicidou. O crime ocorreu no dia 02 de janeiro deste ano, na Linha Nova, interior de Saltinho.
As investigações dão conta que Vanderlei tinha realmente um caso com a cunhada Silvane Bortoli. Segundo as informações, Silvane ameaçou revelar o caso para os familiares, o que causou todo o episódio.
A polícia chegou até essas informações a partir de investigações de uma carta deixada por Vanderlei Kogh, relatando para a família o relacionamento que ocorria desde 2010.
Como ele era casado com a irmã de Silvane, a Margarete, ele acabou dando uma pancada muito forte na cabeça da cunhada, Silvane e também da esposa Margarete. Após pegou o revolver um calibre 32 e puchou algumas vezes o gatilho o que causou seu homicídio.
Segundo o delegado, nove perícias e exames foram realizados, e de acordo com informações, o local do crime foi mexido, ou seja, houve uma modificação artificial e isso se comprova, segundo o delegado, porque a carta estava no local e só foi entregue alguns dias depois.
Lembre o caso:
Por volta das 8h de quinta-feira (02 de janeiro), a Polícia Militar foi comunicada de que havia uma pessoa morta e duas pessoas com ferimentos graves, em uma residência na Linha Nova, interior de Saltinho. A Polícia Militar foi acionada por um homem de 22 anos. Ele chegou na residência e encontrou as duas irmãs (uma morta e outra ferida) e o cunhado ferido. Margarete ainda estava viva e pedia por socorro. O homem, então, a socorreu até uma unidade de saúde.
Ainda na casa, o homem encontrou Silvane já morta com um ferimento na cabeça. Ela estava na sala da residência. A jovem morava em Chapecó e passava férias na casa da família em Saltinho. No quarto, estava o cunhado de Silvane, Vanderlei Kogh, que faleceu no dia seguinte no hospital. A única arma encontrada no local do crime foi um revólver calibre 32.
Fonte: DIEGO ANTUNES / RIC TV RECORD – RÁDIO SUPER CONDÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário