Mais uma casa é assaltada em Chapecó
Chapecó – Dois assaltos em dois dias. A Polícia Militar realiza, nesse momento, buscas para localizar o segundo envolvido em uma tentativa de assalto em Chapecó em que uma vítima foi baleada. De acordo com a PM, os dois suspeitos são adolescentes com vários registros policiais. Um dos envolvidos, de 17 anos, foi apreendido e confessou aos policiais que participou da ação.
O crime ocorreu por volta das 16 horas desta quarta-feira (16), na rua Francisco Norberto Bohner, bairro Jardim Itália. Um vizinho contou que esteve com a vítima antes da chegada da Polícia. O homem, que prefere não se identificar, revelou que dois bandidos foram até a residência. Um deles pulou o muro da casa e rendeu o filho da vítima, de 11 anos. Em seguida, o suspeito exigiu que o proprietário da casa, de 45 anos, entregasse todo dinheiro que havia no local, mas a vítima afirmou que não possuía dinheiro em casa, apenas cartões de crédito. Os dois entraram em luta corporal e a vítima levou um tiro na região da axila. Após o disparo, o bandido fugiu em uma motocicleta junto com outro suspeito que esperava do lado de fora. A Polícia Militar chegou até a residência e conduziu o homem até o hospital Uniclínicas.
Um suspeito apreendido
Logo após a ação, a Polícia Militar abordou e apreendeu um adolescente, de 17 anos em uma motocicleta furtada circulando nas proximidades do local do crime. Com ele foi encontrada uma arma de fogo, que a PM acredita que seja a arma usada no crime. O adolescente afirmou aos policiais que participou da ação e indicou o nome do outro adolescente envolvido. Neste momento a PM realiza buscas para localizá-lo.
Mais informações a qualquer momento.
Fonte RedeComSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário