O caminhoneiro José Arnaldo Ludwig, 57 anos, de São Miguel do Oeste, teria sofrido uma queda em um pátio de um posto de combustíveis
Segundo informações, a queda que teria ocorrido de cima do caminhão, teria ocasionado traumatismo craniano.
A vítima foi atendida no local e encaminhada ao hospital, onde veio a falecer mais tarde. De acordo com a Polícia Civil, a perícia foi até o local e as causas da morte ainda são desconhecidas. Conforme a Polícia Civil, não se pode afirmar que o ocorrido tenha relação com o movimento dos caminhoneiros.
O corpo está sendo velado na cripta da Igreja Matriz de São Miguel do Oeste.
Fonte: Sistema 103 de Rádios
Camioneiro é morto a pedrada
Arnaldo Ludwig passou por uma barreira do movimento de protesto dos caminhoneiros no trevo de Pinhalzinho onde foi atingido por uma pedrada na cabeça. Ele era motorista da Terra Viva de São Miguel do Oeste e passou por um bloqueio em Pinhalzinho e dirigiu até Maravilha, porque estava transportando leite, um produto perecível. Ludwig parou em um posto de combustíveis e pediu ajuda, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele chegou a telefonar no celular para um colega da Terra Viva e disse que deram uma pedrada no caminhão. O motorista foi levado com vida e consciente ao hospital São José, onde acabou morrendo.
Roberto Lorenzon
Nenhum comentário:
Postar um comentário