Após a vitória sobre o Duque de Caxias, neste sábado, por 1 a 0, em Duque de Caxias, os jogadores da Chapecoense destacaram a importância do resultado para diminuir a pressão sobre o grupo. –É uma vitória para resgatar a confiança e autoestima do grupo-disse o meia Neném.
O meia Athos destacou que não há nenhum problema de grupo, só que os resultados não foram bons nos jogos contra Caxias e Macaé.
O diretor de futebol Cadu Gaúcho afirmou que o grupo precisava resgatar essa confiança para seguir trabalhando.
O técnico Itamar Schulle também ficou aliviado. –Posso dormir um pouco mais tranquilo, mais sossegado- afirmou. Schulle lembrou que a vitória foi importante para que a Chapecoense voltasse a brigar na ponta de cima da tabela.
O goleiro Nivaldo elogiou a raça e determinação do grupo, para buscar a vitória nos acréscimos. –Grupo a gente tem- disse Nivaldo.
Outro que elogiou o grupo e a comissão técnica foi o zagueiro Souza. Para ele alguns resultados negativos não tiram o brilho da equipe. –A equipe da Chapecoense é boa e eu vou ser campeão da Série C aqui- prometeu.
FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS-0: Fernando, Davenilson, Paulão, Irineu (Artur Rocha) e Edmário; Neves, Juninho, Marcos Goiano (João Carlos) e Mineiro, Tiago Souza (Carlos Alberto) e Charles Chad.
Tecnico: Amilton Oliveira
CHAPECOENSE-1: Nivaldo, Fabiano, Souza, André Paulino; Eliomar, Wanderson, Paulinho Dias, Athos (Cristiano) e Esquerdinha (Jô), Lê e Dudu (Neném)
Técnico: Itamar Schulle
Gol: Jô (C), aos 46 minutos do segundo tempo.
Arbitragem: Felipe Duarte Varejão, auxiliado por Edson Glicério dos Santos e Ramires Santos Candido.
Cartões amarelos: Fabiano, Wanderson e Esquerdinha (C); Davenilson, Edimário e Charles Chad (DC).
Local: Estádio Romário Faria (Marrentão) em Duque de Caxias-RJ
Público: 129 pagantes
Renda: R$ 1.829
ClicRBS Chapecó
Nenhum comentário:
Postar um comentário