Curso sobre organização de eventos foi realizado em São Miguel do Oeste
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa
Catarina (FCDL/SC), promoveu, na quarta-feira, dia 25, o curso
Planejamento e Organização de Eventos, Cerimonial e Protocolo, no
auditório da CDL de São Miguel do Oeste. Mais de 30 profissionais
ligados às entidades da região extremo-oeste participaram.
Ministrada
pela gerente institucional da FCDL/SC, Jucélia Maria da Rosa, e pela
coordenadora de eventos da federação, Rosmeri Manfroi Stempniewski, a
capacitação abordou temas como: etiqueta, cerimonial, protocolo, ordem
geral de precedências de bandeiras, mesas de honra e pronunciamentos,
mestre de cerimônias, trajes, convites e todos os aspectos que envolvem a
organização e planejamento de eventos.
Além da parte teórica, os participantes puderam colocar em prática o
conteúdo simulando a realização de cerimoniais de posse e inauguração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário