Suspeito de homicídio em Chapecó já foi preso flagrante
Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br
O suspeito do homicídio da noite desta segunda-feira em Chapecó já foi preso em flagrante no início de 2012. A prisão foi após uma denúncia feita por Marli Fátima Cavalheiro, que foi assassinada com três tiros. De acordo com o delegado Danilo Fernandes, que atendeu a ocorrência, o suspeito foi identificado.
- Ele deve se apresentar ainda nesta terça-feira - disse Danilo.
No dia 14 de fevereiro a vítima havia registrado duas ocorrências na Polícia Militar. Uma delas por ameaça e outra por tentativa de homicídio, já que dois homens disparam tiros contra a casa dela.
Chegando ao local uma guarnição da PM abordou dois homens, um de 18 e outro de 23 anos. Com os irmãos os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha, uma moto e um revolver cal. 32, com 6 cartuchos intactos.
De acordo com informações da PM o homem de 23 anos assumiu a posse da arma e também a autoria dos disparos contra a casa da Marli. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Chapecó.
O homem não foi encaminhado para o Presídio Regional de Chapecó pois pagou fiança.
Marli foi morta com três tiros, dois na cabeça e um nas costas. O velório acontece no Salão Comunitário do Bairro Quedas do Palmital e o enterro será às 15 horas no Cemitério Jardim do Éden em Chapecó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário